quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Filosofando o "Pegador"


(Aposto que esse individuo teve uma noite inesquecível  e se gaba até hoje por esse feito histórico! )


Pessoas maravilhosas, existem perguntas que nunca foram respondidas pela humanidade.Vamos tentar chegar a um acordo tangível sobre uma das principais delas: PORQUE O HOMEM TEM SEMPRE QUE CONTAR VANTAGEM DA "NOITE" QUE PASSOU COM AQUELA "MULHER MARAVILHOSA"? (na maioria das vezes nem tão maravilhosa assim)

É fato que todas às vezes que nós encontramos em rodas de amigos, tem sempre aquele lazarento que é o "pegador" da vez. É impressionante como um homem querendo se destacar entre os machos conhecidos pode ser criativo.

Quase um diretor de filme pornô, diga-se de passagem.

E quando a bebida entra então?

Ai vira Brasil (zona), já pego todas as mulheres gostosas possíveis, essa e aquela fazem sexo selvagem, aquela outra é uma cachorra que gosta de apanhar, aquela não sabe fazer nada e a mais santinha é sadomazoquista! São coisas inimagináveis.

Mas o por quê disso?

Na minha modesta opinião, é simplesmente pelo fato de se alto afirmar nesta sociedade secreta dos “machos comedores”, mesmo que ele não tenha comido ninguém. O que, na maioria das vezes, é a verdade.

No sexo, para maioria dos homens, o que vale é contar para os amigos, porque qual a graça de transar com a Mulher Melancia se você não pode contar e se gabar para ninguém? Não que não seja bom o simples fato de transar com ela, mas ver os amigos virarem para você e falarem o quanto você é foda, é tão prazeroso quanto o tesão do ato em si!

(Isso Sim que é pegador! Com Orgulho e com Platéia)

O problema e que muitos não tem o prazer de pegar “as melhores”, ai que entra a imaginação de um cara que passou a infância assistindo filme de putaria!

Quantas vezes fui obrigado a escutar histórias digna de cinema, sendo que era tão mais fácil falar "Sai com uma mulher desprovida de beleza, mas pelo sexo, valeu muito a pena". Mas o julgamento masculino não funciona assim, o topo da cadeia alimentar sexual tem que sempre se dar bem, nem que esse se dar bem seja apenas obra de viagens filosóficas de um punheteiro convicto!

Nem preciso falar que esses senhores pegadores de fubangas que não se assumem, são os que mais costumam ser zuados ou interrogados! Pegar a mentira do mentiroso da vez é motivo para lembrá-lo o quanto medíocre ele é por uns 5 anos!

Pois bem, achem uma solução para aquele seu amigo “pegador imaginário” que insiste em falar que ele não pegaria mulher assim ou assado, que só pega filé, mesmo que seja obra fictícia deste cérebro ala Spielberg...


Grato pela preferência, servimos bem para servimos sempre...  Confúcio.



Um comentário: