quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Homens VS “mulheres santinhas” !

                      

   Queridos leitores que tanto prezo,  meu primeiro artigo  falando sobre relacionamento entre homens e mulheres espero que gostem se não gostarem espero que se enforquem ! Enfim, quinta feira à noite, após sair do  pré- vestibular, o qual está acabando a minha beleza platônica devido a grande quantidade de conteúdo a ser assimilado, resolvi recuperar as energia num barzinho ali no centro de Nova Iguaçu,  em uma conversa descontraída com uns conhecidos do curso.

Conversando sobre relacionamentos, um dos idiotas metido a comedor me falou que ainda está a procura de uma mulher “ideal”. Disse ele estar à procura da utópica mulher certinha. Alguém “pra casar”.

Indaguei o meliante propenso a disfunção sexual o que ele esperava da suposta mulher “certinha”. Como seriam os amassos fortes, como seriam as conversas durante o sexo, essas coisas. Ele disse que não faria nada disso, que seria pra casar, portanto, nada de sacanagem, só o convencional.

Queridos leitores, deixa o filósofo aqui contar um segredo pra vocês.

Olhem pra foto da santificada senhora sua mãe, a mãe de vocês, vejam a foto dela. Isso, tá vendo?

Pois então, vou contar uma coisa pra vocês. Hoje ela pode ser uma santa, mas ela já deu de quatro,  já falou mais putaria na cama do que você jamais poderá imaginar, entre outras coisas.

Como esse filósofo que vos escreve é detentor de um conhecimento sexual-pornô-vaginal muito acima da média, afirmo para vocês com toda a convicção do mundo, isso que nosso querido amigo fez na mesa do bar é a mais pura viadagem.

Outro dia mesmo, numa conversa com uma de nossas leitoras, ela começou a revelar as orgias que ela fazia no passado, o quanto era bom e coisa e tal
Não sei o que dá nesse  pessoal que  simplesmente me vê e já começa a delatar tudo o que é putaria que já fez na vida.

Pois bem, chega uma hora que eu pergunto se ela não fazia mais esse tipo de coisa com o seu atual namorado, e sabe o que ela me respondeu? “Não Confúcio, parei com essa vida, agora namoro sério. Mas que da saudade, dá!” 

PORRA, saudade do que Cacete? Em qual parte das “regras do mundo” escreveram que era proibido fazer Sexo selvagem com um(a) parceiro(a) “sérios”? (entenda namorado pra cima)

Deixa-me muito puto da vida essas atitudes extremamente medíocres do tipo “nossa, com minha namorada jamais, não farei isso com ela, pois isso só se faz com puta”.

Meus queridos e queridas, faça logo o que tem vontade de fazer, e faça o que seu parceiro(a) tem vontade, pois se você não fizer,alguém vai fazerFATO! Isso mesmo, a namorada que você não quer comer em respeito ao relacionamento “sério” provavelmente já levou um Cacete Big Master GG , e você fica ai todo cheio de frescura?

Vira homem Porra.

(Exemplo de garota certinha! Vocês viram no que deu né?)

E por falar em namoradas, quando falei para o Mané do bar tudo o que eu pensava sobre “achar a mulher certinha”, outro cidadão de nossa mesa se intrometeu no papo, e disse que eu estava enganado, que a noiva dele era tudo isso o que o idiota número 1 queria, e até nos mostrou uma foto da rapariga.

Ai fodeu, que cara de puta a noiva do sujeito tinha. A garota estava usando roupa de funkeira semi-nua. Queridos leitores, não teve como não dar  risada na cara do inocente otário.

Agora, meu querido idiota que acredita na santidade da garota funkeira, olhe a foto da sua namoradinha ai toda imaculada e que você pensa que nunca fez nenhuma coisa muito porn-star na vida. Está vendo, a namoradinha que você vai ao cinema, a namoradinha que você paga jantares. Tá vendo bem ela?

Deixa eu te falar, alguns anos atrás ela provavelmente estava sendo bem penetrada, bêbada numa festa da faculdade ao som de:
♪♫Tô ficando Atoladinha”.♪♫

Mas que porra, isso é a maior
 gayzice master da história, vai e come logo a moça, faça toda putaria já pensada na terra, convide ela pra um Motel de 5 estrelas e passe a noite inteira realizando tudo o que é sacanagem e acorde com o pinto dolorido e roxo.



                                                    
Provavelmente ela já fez, ou pensou em fazer, e se você não tomar a atitude logo e fizer, alguém vai fazer por você.

É isso ai pessoas, depois não venha reclamar para esse Filósofo que virou chifrudo e “não imagina como isso foi acontecer”.

Se for para praticar o ato copulatório-enrabatório-vaginal, faça-o direito pelo menos.

Ps: E só para constar, eu não gosto de vocês, Morram! Grato Confúcio. 

Um comentário:

  1. cara, ri MUITO com esse post HAUHEUAHEUAE

    fico eu pensando se o idiota número 1 realmente pensa que o casamento dos sonhos dele, com a mulher perfeita, santinha, vai durar (considerando a hipótese maluca de que ele venha a acontecer)...ele mesmo não aguentaria, isso é fato.

    outra coisa que é fato tbm: ele é gay, sem mais.

    só viado pensa em sexo "convencional" (pq convenhamos, entre gays não dá pra inovar mto, haha)

    se quiser visitar:
    http://stupidlittleworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir