terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Decidindo se marcar.

                                       
                                                     
                            (será que esse idiota acha que tá bonito?!)


Queridos Neandertais paquidérmicos,  esqueci de informar que esse é meu primeiro Blog  e que acabei de aprender usar os comandos Blogger, e  meu ajudante Pitágoras só vem em minha casa para comer e  molestar  minha irmã  estou com minha tia que tem graves problemas mentais toma 4 comprimidos de gadernal  e mais 2 tarjas preta  ela ME INFERNIZANDO   tira muita da minha alta capacidade mental e criatividade, mas  venho abordar um tema que para muitos é uma obra de arte e para outros é coisa de presidiário.

Se você pensou em roubo a bancos, errou miseravelmente. Vou filosofar hoje sobre tatuagens.

Quando eu era criança somente duas classes de pessoas tinham tatuagens: futuros presidiários e ex-presidiários. Hoje somente duas classes de pessoas não possuem tatuagens: Velhos que no passado não foram presos e testemunhas de Jeová.

As pessoas se tatuam para demonstrar que tem personalidade. Mas na verdade ficam iguais a todo mundo, afinal, desenhar na pele virou algo mais comum do que trocar a roupa íntima diariamente. (Se bem que para algumas pessoas, isso não é algo comum)

Segue abaixo uma conversa que tive um dia desses com uma amiga minha que se tatuou recentemente:

Amiga - Olha minha tatoo nova!
Confúcio – Nossa. O que é isso?
Amiga - É o meu nome escrito em japonês.
Confúcio- Você é Japonesa?
Amiga - Não né!
Confúcio- Tem parente Japonês?
Amiga - Não!
Confúcio- Fala Japonês?
Amiga - Não!
Confúcio- Ao menos sabe ler Japonês?
Amiga - Não!
Confúcio - Então porque tatuou isso aí?
Amiga - Porque achei bonito!
Confúcio- E se aí estiver escrito PUTA ENGOLE TUDO ao invés do seu nome?

Têm certas coisas que não da pra entender.

Além de pagar caro, sentir uma puta dor e deixar alguém marcar sua pele com uma agulha, você ainda faz a porra de um desenho que não tem significado nenhum pra você? Não que eu me importe com o resto de sua vida, mas deixa eu te contar um segredo: A merda do desenho não sai com água e sabão.

E, além disso, você ainda vira alvo de certos preconceitos de pessoas atrasadas que não gostam dessa arte, ou ainda acham que nos dias de hoje se tatuar é coisa de marginal ou ex-presidiário.

Concordo que para se fazer tatuagem, o mínimo que se espera é que você tenha um pouquinho de inteligência. Pensar com calma, analisar os prós e contras, saber o que fazer e aonde fazer, procurar um estúdio de confiança para que não saia nada parecido com isso:

( E chamam isso de tatuagem )

Saber o que fazer é ter certeza do que se quer é muito importante. Não cai no caso de um certo amigo meu que tatuou um dragão na perna. Ele diz que doeu. O sensato é você evitar a dor. Ele pagou pra senti-la. De qualquer forma, o masoquismo humano não me espanta e sim a falta de propósito dos seres racionais:

Amigo - Olha minha tatoo. É um dragão.
Confúcio- É um dragão oriental ou medieval?
Amigo - Não sei.
Confúcio- Você sabe o real significado do dragão na mitologia?
Amigo - Não.
Confúcio- Parabéns. Enquanto você viver, algo que você não conhece estará grudado em sua perna, por onde quer que você vá.
Amigo - O dia que eu enjoar eu tiro.
Confúcio- Você fez algo definitivo já pensando em tirar um dia. Esse é um sinal de inteligência, planejamento e pensamento a longo prazo. Não sei por que as empresas sérias dão preferências para pessoas não tatuadas!

( É claro que ele vai enjoar dessa merda de tattoo )

É algo meio complexo de ser discutido, os pais geralmente são contra a esse tipo de arte em seus filhos, mas geralmente a história acaba assim:

Filho : Pai, vou fazer uma tatuagem.

Pai : Não, não vai, se fizer eu arranco no tapa.

Um dia depois.

Filho (abaixa as calças): Olha pai a tatuagem que eu fiz. Uma linda Hello Kitty na nadega direita, mas fiz ela azul, porque sou menino.

Pai : Seu grandíssimo filho da puta, além de desobedecer uma ordem direta, ainda faz uma tatuagem de bichinha? Espera que já volto.

Um minuto depois o pai volta com um facão na mão.

Pai : Ou você arranja um jeito de tirar isso daí, ou arranco sua bunda fora moleque do inferno.

( Tatuagem do filho )

Nada de violência por causa de um Hello Kitty na nádega de seus filhos queridos leitores, a opção sexual é dele, e somente dele.

E o legal é que os pensamentos das pessoas com relação a tatuagem seguem um padrão que irei descrevê-lo a vocês agora:

Pensamento de uma pessoa que quer fazer uma Tatoo: falta coragem para mim, deve doer, é muito caro, mas meus amigos vão achar o máximo.

Pensamento de quem não gosta: Eu não faria uma mim, mas em outras pessoas até que fica legal, dependendo do desenho.

Pensamento de quem já tem uma: Não vejo a hora de fazer outra, só preciso de dinheiro.


E claro que todos os Filósofos são loucos em alguns aspectos,   uns depilam a parte intima e cobrem com chocolate quente para maiores prazeres, outros que gostam de acariciar os próprios mamilos, e eu, que não vejo a hora de cobrir minhas costas com uma grande e bela tatuagem.



Grato ,  Confúcio! e que todos os leitores saudáveis desse renomado Blog  PEREÇAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário